Os vereadores aprovaram, em Sessão Ordinária realizada nesta sexta feira (17),  o projeto nº. 038/2015, que autoriza o executivo abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município durante o exercício de 2015, para a instalação de 79 câmeras de monitoramento e 40 lombadas eletrônicas.

O projeto deverá, quando em execução, auxiliar no controle da criminalidade e na diminuição do número de acidentes.

Para o vereador Hilton Polesello (PTB), "os parlamentares aprovaram o projeto por entender a real necessidade da instalação das cameras de segurança, bem como das lombadas eletrônicas no nosso município, para coibir o crime e diminuir os acidentes de trânsito e consequentemente desafogar nossos hospitais”, concluí o parlamentar.

Já o presidente da Casa de Leis, vereador Fábio Gavasso (PPS), disee que “ficamos felizes com a aprovação desse projeto, entendemos que com o crescimento da nossa cidade, ações como essas de investimentos na segurança pública e na fiscalização do trânsito, se fazem necessária”, finalizou.

Oprojeto prevê também que as instalações das lombadas e das cameras eletrônicas sejam executadas nos próximos 90 dias.