A Câmara Municipal de Sorriso aprovou durante a sessão ordinária de hoje (10.06) o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio de repasse de recursos financeiros com o Conselho Evangélico de Sorriso.

O recurso a ser repassado é da ordem de até R$ 30 mil, que será destinado a cobertura de despesas com a realização dos eventos Marcha Para Jesus e Culto da Paz, que serão promovidos nos dias 19 e 20 de julho, respectivamente.

O Conselho Evangélico é composto por pastores de Igrejas Evangélicas e possui natureza filantrópica, religiosa, educativa e sem fins lucrativos. A Marcha para Jesus reúne famílias de Sorriso em prol da paz social.

“O legislativo é parceiro deste encontro religioso, dando apoio a sua realização, pois entendemos a importância de eventos que visam unir as famílias com a missão de buscar a paz em nossa sociedade”, disse o vereador Luis Fabio Marchioro (PDT), relator da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.

O vereador Irmão Fontenele (PROS) destacou a importância do incentivo do poder público para a promoção do evento. “É necessária a parceria da administração, para que possamos, através da Marcha, levar esperança às famílias de Sorriso”, concluiu.