Durante sessão ordinária ocorrida na noite desta segunda-feira, 29, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 026/2016 que trata do repasse financeiro mediante convênio ao Lions Clube de Sorriso, para a manutenção do “Projeto Visão”, que é comandado pela entidade.

O valor do recurso a ser repassado é de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), divididos em 09 (nove) parcelas mensais.

O objetivo do Convênio é proporcionar acesso à consulta e a tratamento cirúrgico oftalmológico, quando necessário, para garantia de qualidade de vida do cidadão.

De acordo com o vereador Hilton Polesello (PTB), “o Lions Club de Sorriso está de parabéns pelo grandioso projeto que há vários anos auxilia os mais necessitados, em consultas oftalmológicas, óculos e cirurgias em nossa cidade. A aprovação desse projeto pelos parlamentares demonstra o comprometimento de todos com a sociedade”, finaliza Polesello.

O Lions Club deverá prestar contas à Administração Municipal, a cada 30 dias, conforme regulamentação em convênio, para dar maior celeridade a todo o processo.