O plenário da Câmara de Sorriso aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 82/13 que autoriza a Prefeitura Municipal a repassar R$ 100 mil à Associação Esportiva e Recreativa Tropical. A entidade está localizada na MT – 242, na comunidade de mesmo nome, distante cerca de 30 km da sede do Município.

O dinheiro será aplicado na edificação da sede comunitária com 180 m² e na  aquisição de equipamentos e utensílios.

Na opinião da presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi (PSD), o convênio tem como objetivo apoiar a associação nas ações de fortalecimento da comunidade e do convívio social. “A Associação Tropical tem sido parceira do município em diversas situações como a recuperação de estradas, pontes e a pavimentação da rodovia”, finalizou.