Medida que contempla ruas de vários bairros foi bastante cobrada pelos vereadores

Com a aprovação do Projeto de Lei nº 009/2016, a Câmara de Sorriso autorizou a Prefeitura Municipal a remanejar R$ 3.250.000,00 para promover obras de drenagem e pavimentação asfáltica.

Cobrados pela população e pelos vereadores há muito tempo, esses investimentos beneficiarão moradores de várias ruas como a Mato Grosso, Turmalinas e Otávio Souza Cruz.

Conforme o texto aprovado, as obras estavam previstas para 2015, porém não tiveram seus projetos e processos licitatórios concluídos em tempo hábil. Por causa do período chuvoso, o cronograma de execução foi adiado para 2016.

Na opinião dos vereadores, a conclusão da pavimentação asfáltica desses trechos promoverá não só a qualidade de vida dos cidadãos, mas também o embelezamento das vias e a valorização dos imóveis.