Para melhorar as condições de tráfego às pessoas que transitam pelas ruas do Distrito de Primavera, distante 35 km da sede do Município, os vereadores Bruno Delgado (PMB), Cláudio Oliveira (PL), Prof.ª Silvana e Professora Marisa, ambas do PTB, estão cobrando da Prefeitura Municipal a pavimentação asfáltica das vias do distrito.

Segundo o vereador Bruno, o asfaltamento tem se tornado cada vez mais necessário. “Precisamos melhorar a infraestrutura de Primavera, pois o trafego de veículos tem aumentado com o tempo”, frisa.

Bruno explica ainda que essa obra é uma antiga reivindicação dos moradores. “Eles se sentem prejudicados o ano inteiro. No período de estiagem é por causa da poeira  e na época chuvosa o estado das vias fica deplorável, infelizmente”, destaca.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores, será encaminhada às secretarias competentes para análise.