Para dar melhores condições de trafegabilidade aos agricultores do Assentamento Jonas Pinheiro, Poranga, a vereadora Jane Delalibera (PL) apresentou a Indicação 369/21 que pede ao Poder Executivo a elevação das estradas e encascalhamento.

Segundo a parlamentar, as vias estão em péssimas condições. “Mais de 70 pequenos produtores nos cobram esses investimentos. A Prefeitura tem realizado alguns reparos, mas que não solucionam o problema das estradas. Precisamos, com urgência, resolver essa situação adotando melhorias nos pontos que mais críticos que têm causado transtorno e prejuízos aos motoristas com as manutenções constantes com os veículos”, defendeu.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores, será encaminhada às secretarias municipais competentes.