A Moção de Aplauso aos militares que compõem o 12º Batalhão da Polícia Militar em Sorriso foi aprovada na sessão ordinária de hoje (02.09). A honraria foi entregue durante a sessão ao capitão da PM, Jorge Almeida, ao tenente-coronel PM, Valter Razera, ao 3º sargento Antonio Marcos e ao cabo Luciano Machado, que representaram todos os militares.

De autoria dos vereadores, a moção é uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais. “Sabemos o quanto os militares têm se empenhado para garantir a nossa segurança, pois enquanto a marginalidade cresce assustadoramente em nosso Município, os investimentos em segurança pública estão estagnados ou até diminuindo”, defendeu o vereador Claudio Oliveira (PR).

Durante uso da tribuna, o capitão agradeceu a homenagem ressaltando o trabalho da corporação que, mesmo com o efetivo reduzido, vem buscando atuar a contento da sociedade. “Essa moção serve como incentivo e representa a valorização de nossos militares que muitas vezes sacrificam suas folgas para que nossa escala de plantão não fique desfalcada”, finalizou.