A Câmara vai realizar no próximo dia 28, terça-feira, pregão para compra de equipamento de informática, equipamentos de áudio e vídeo, climatizadores de ar, móveis e insumos.

O processo prevê licitação para compra de 84 itens. Todas as empresas, inclusive micro e pequenas, podem participar, desde que estejam com documentação regularizada.

De acordo com o pregoeiro Vandré Luiz Lazzarotto, responsável pelo processo, “pregão é uma modalidade de licitação em que as empresas apresentam suas propostas e em seguida podem dar lances diminuindo os preços. Quem der o lance mais barato, e estiver com documentação exigida em dia, é o vencedor”, explicou.

O edital já foi publicado e está no site da Câmara no seguinte endereço: http://sorriso.mt.leg.br/public/files/PREGAO_PRESENCIAL_001_20151.pdf . Os interessados podem saber mais informações e orientações pelo telefone  (66) 3545-7228.

O material que será adquirido suprirá demandas na área administrativa do legislativo. Outro fator para a compra é que a Câmara abrirá dois novos escritórios, além da sede. Um na zona Leste, atendendo mais de 25 mil pessoas, e outro no distrito de Boa Esperança, que fica 140 km distante da cidade de Sorriso.