A Câmara Municipal de Sorriso, em parceira com a Prefeitura, promove entre os dias 04 e 08 de março a ‘Semana da Mulher Sorrisense’, com atividades culturais e recreativas alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A abertura da semana será durante a sessão ordinária da segunda-feira (04.03), às 19h00.

Nos dias 05 e 07, serão realizadas atividades nos bairros São Mateus e Jardim Itália, com apresentações culturais, palestras sobre saúde da mulher e direitos das domésticas e também sorteio de brindes.

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a programação encerra com atividades no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Segundo a presidente do Legislativo, Marilda Savi (PSD), as ações disponíveis durante a programação vão proporcionar que as mulheres debatem sobre assuntos direcionados à realidade atual e tenham ainda momentos de descontração. “Convidamos as mulheres sorrisenses para que venham comemorar conosco o seu dia. Será um momento todo dedicado a elas”, diz.