A Câmara de Sorriso através de seus servidores e vereadores também aderiu ao movimento Maio Amarelo, na tarde de ontem 09.05, realizaram uma blitz educativa com entrega de panfletos e adesivagem na Avenida Tancredo Neves, centro da cidade. O objetivo desse engajamento do parlamento é mobilizar a sociedade por um trânsito mais seguro.

Para o presidente da Câmara de vereadores Claudio Oliveira (PR) o Maio Amarelo está aí para lembrar que o trânsito é responsabilidade de cada um. “Precisamos refletir sobre o trânsito que almejamos e como devemos fazer para fazer dele cada dia melhor  e esse movimento mostra que o trânsito somos todos”, afirmou.

Claudio Oliveira destaca ainda que ser parte presente no Maio Amarelo, é de extrema importância “Esse movimento é conhecido mundialmente com ações que visam um trânsito mais seguro e é claro que terá o nosso apoio, pois sabemos que o trânsito mata mais que muitas doenças. Preservar a vida é algo imensurável”, destacou.