A Câmara Municipal de Sorriso realizou na noite de ontem (18.03) a 7ª sessão ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, um projeto de resolução e seis requerimentos foram discutidos e votados. Dentre eles, o pedido a AGER – Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso, a inclusão do Distrito de Primavera como ponto de parada no itinerário do transporte coletivo rodoviário intermunicipal de passageiros.

Também foi aprovado o requerimento que cobra informações ao Poder Executivo sobre quais propostas são idealizadas pela administração com a finalidade de ofertar aos servidores públicos lazer e qualidade de vida; bem como informações sobre a quantidade de servidores efetivos, contratados, terceirizados através de cooperativas, OCIPS e demais formas contratuais que caracterizem vínculo empregatício com a administração municipal.  

Doze indicações foram encaminhas ao Executivo pelos vereadores. Uma delas sugere a realização de convênio da Prefeitura com a APIS – Associação dos Apicultores de Sorriso, com o intuito de adequar as estruturas para a legalização junto ao SIM – Sistema de Inspeção Municipal.