Em sessão extraordinária, realizada nesta manhã, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei 149/14 que autoriza a Prefeitura de Sorriso a desapropriar uma área de 27 hectares para promover a ampliação do Loteamento Industrial Leonel Bedin.

Para tanto, serão investidos R$ 3,4 milhões. O pagamento será feito em 34 parcelas, mensais, fixas, de R$ 100 mil cada.

Conforme o vereador Hilton Polesello (PTB), a ampliação da área permite um acréscimo de aproximadamente 120 lotes – de mil metros quadrados cada – ao loteamento.  “Com essa medida, estaremos incentivando a instalação de empresas e indústrias em nosso município para aquecer ainda mais nossa economia.  A expectativa é de que, pelo menos, 50 empreendimentos sejam instalados no local nos próximos três anos”, finalizou.