Por meio da Indicação 467/2019, o vereador Bruno Delgado (PMB) está novamente cobrando do Poder Executivo uma fiscalização mais efetiva nos terrenos baldios no Distrito de Primavera, cuja população é de aproximadamente 4 mil habitantes e fica distante 35 km da sede do Município.

Delgado explicou que a medida é para evitar as queimadas e diminuir os esconderijos de animais peçonhentos. “A fiscalização é necessária porque vários lotes estão necessitando de limpeza. Constantemente os moradores têm nos procurado para reclamar dessa situação relatando, inclusive, problemas respiratórios por conta dos incêndios nesses terrenos”, explica.

A propositura subscrita por todos os vereadores segue para os órgãos competentes.