Os vereadores da bancada de oposição apresentaram a Indicação 265/20 cobrando da Prefeitura de Sorriso a execução de melhorias na Escola Municipal Professora Geni Terezinha Forgiarini, localizada no bairro União.

A propositura pede reforma e ampliação do parque infantil – que está precário –, reforma dos quadros brancos nas salas de aula, cobertura do pátio central, instalação de toldo em frente a uma sala de aula e instalação de chuveiro nos banheiros.

A escola – que funciona em período integral – atende 135 alunos do Maternal I ao 5º ano.

Conforme a vereadora Prof.ª Marisa (PTB), essas melhorias proporcionarão maior conforto e condições aos alunos e professores. “As escolas desenvolvem um trabalho fundamental para sociedade, educando e cuidando das nossas crianças, por isso, necessitam de uma estrutura adequada para realizar esses atendimentos”, enfatiza.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.