Na próxima quinta-feira (21.02) irá completar dois meses do assassinato do vereador Elias Maciel, 31 anos. O parlamentar foi morto com golpes de faca na própria residência. O autor do crime, identificado pela polícia como Walas Negreti Santos, continua solto.

Na sessão dessa segunda-feira (18.02), os vereadores apresentaram um vídeo em homenagem ao parlamentar e cobraram a prisão do assassino. “Se um crime desse fica sem solução, ele serve de exemplo de impunidade para os bandidos. Mas se é esclarecido, os marginais saberão que em Sorriso quem mata vai para a cadeia”, citou o vereador Bruno Stellato (PDT).

O parlamentar cobrou ainda mais empenho da justiça. “Elias era uma autoridade, um vereador que respeitava todo mundo e que agora precisa de respeito. A polícia tem que dar uma resposta urgente para a sociedade”.

Stellato disse ainda que não irá se cansar de cobrar a prisão do assassino.

A vereadora Jane Delalibera (PR) também lamentou a morte de Elias. “Ele não está conosco, mas ficará para sempre em nossos corações. Nunca nos esqueceremos de sua alegria de viver, de seu espírito de servir, de seu coração generoso e de seu bom caráter”, finalizou.

Assista ao vídeo no link:http://youtu.be/IrCXpAJCCMA