A Câmara Municipal de Sorriso aprovou em sua primeira sessão ordinária do ano, realizada segunda-feira (01.02), a Resolução nº 00/21 que determina o calendário das sessões ordinárias para o período legislativo de 2021.

Serão ao todo 44 sessões ordinárias. Em julho está confirmado recesso de 15 dias.

O calendário visa auxiliar na organização dos trabalhos da Casa. A alteração de data das sessões ordinárias somente será possível com a decisão da maioria dos vereadores ou pela Mesa Diretora, ou ainda quando ocorrer fato de interesse relevante. “A definição das datas das sessões facilita o trabalho legislativo, bem como o conhecimento, planejamento e a participação da sociedade para melhor interação com este Poder”, justificou a Mesa Diretora, autora da matéria.