O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Fábio Gavasso (PSB), juntamente com os vereadores, Mauricio Gomes (PSB), Claudio Oliveira (PR), Prof.ª Silvana (PTB) e Marlon Zanella (PMDB), efetuou na manhã desta quinta-feira (28), a devolução de R$: 1.026.115,71 ao Poder Executivo.

O presidente destacou que o ano de 2017 foi produtivo e em 2018 o Legislativo continuará trabalhando para fazer o melhor para o município “Este ano todos os vereadores estiveram empenhados em fazer o melhor por Sorriso, fico feliz em devolver este valor que será investido em nossa cidade” disse Gavasso.

O dinheiro devolvido ao Executivo poderá se aplicado em outras áreas e em benefício da população.O presidente juntamente com os vereadores, esperam que os recursos sejam utilizados da melhor forma possível pela administração levando em consideração as áreas mais carentes.

Ao todo, desde o ano passado, a gestão do presidente Fábio Gavasso (PSB) , economizou e devolveu aos cofres públicos mais de R$ 3 milhões.