A Casa de Leis sorrisense também foi parceira do Poder Judiciário no  projeto

Cinco moções de aplauso foram entregues pela Câmara Municipal de Sorriso a autoridades durante o projeto Justiça Comunitária. O mutirão, realizado pela Tribunal de Justiça em parceria com diversas entidades, aconteceu na tarde de sábado (02), na Escola Valter Leite, no bairro São Matheus.

Pela realização de importantes projetos à sociedade, foram agraciados com a honraria o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Morais, os juízes Rodrigo Curvo e José Antônio Bezerra Filho e a desembargadora Clarice Claudino da Silva, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O PROJETO – Realizado pelo Poder Judiciário com o apoio de parceiros, entre eles a Câmara Municipal, o mutirão da Justiça Comunitária recebeu mais de cinco mil pessoas.

Foram ofertados serviços sociais, jurídicos, de segurança pública e de saúde. Também foram realizadas apresentações culturais e palestras.

Sorriso está entre as oito comarcas do Estado que contam com o programa da Justiça Comunitária, desde 6 de novembro de 2015.  A comarca está entre as três que passaram a contar com o programa no ano passado, participando assim do ciclo de expansão da Justiça Comunitária no interior do Estado.