Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Sorriso realiza na próxima segunda-feira (05), ás 19h, uma sessão especial para entrega de honrarias. Essa é a 1ª Sessão Solene do Ano Legislativo de 2018. Durante o evento os vereadores farão entrega de Títulos de Cidadã Sorrisense para 22 mulheres que se destacaram em algum trabalho social ou são pioneiras no município.

No dia (09) sexta-feira, os vereadores irão homenagear onze mulheres do Distrito de Primavera. Durante a tarde, a partir das 15h será oferecido aos moradores do Distrito oficinas de beleza, saúde e de entretenimento para as crianças.

Os eventos fazem parte da programação da semana da mulher que tem início no dia (05) encerrando na sexta-feira (09), o presidente Fábio Gavasso (PSB) falou da importância dos eventos. “Nosso desejo é homenagear todas as mulheres Sorrisenses, mas como não conseguimos, todos os vereadores escolheram algumas mulheres que contribuíram em algum serviço social ou que fizeram parte da história do município para representar a classe feminina da nossa cidade. Essa é uma forma de reconhecer a importância das mulheres para nossa sociedade”, finaliza Gavasso.

Para a Sessão Solene está confirmada a presença da Deputada Estadual Janaina Riva (PMDB).