A presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereadora Marilda Savi (PSD) e o prefeito Municipal, Dilceu Rossato assinaram nesta manhã (17.01) o Termo de Doação dos veículos Blazer Advantage GM e uma Motocicleta CG 125, de propriedade da Câmara, para a Prefeitura Municipal de Sorriso.

Os vereadores Bruno Stellato (PDT), Claudio Oliveira (PR), Fábio Gavasso (PPS) e Jane Delalibera (PR) também participaram do ato.

Segundo o secretário de Governo, Eugênio Destri, a Blazer ficará a disposição do gabinete do prefeito e a moto será encaminhada a garagem para posterior destinação.

A partir da doação, a Câmara transfere ao Poder Executivo o domínio, posse, direito e as obrigações referentes aos bens doados.

O prefeito Rossato agradeceu a doação. “A Prefeitura recebe com gratidão este bem do município, que ficará à disposição do gabinete e dos secretários”, disse.