Foi aprovado na sessão ordinária dessa segunda-feira (21) o Projeto de Resolução 04/2016, de autoria da Mesa Diretora, que institui a homenagem “Sorriso 30 Anos”, por meio de comenda oficial ofertada pela Câmara Municipal.

Conforme a matéria, farão jus à referida homenagem personalidades reconhecidamente presentes e participantes da colonização do município de Sorriso denominados pioneiros.

A comenda “Sorriso 30 Anos” poderá ser apresentada por qualquer vereador e aprovada em sessão plenária da Casa de Leis.

Segundo o vereador Claudio Oliveira (PR), a honraria será entregue em sessão solene a ser realizada durante as festividades oficiais em comemoração ao 30º aniversário do Município. “Essa comenda é uma forma de reconhecimento aos pioneiros que enfrentaram sérios problemas e dificuldades para desbravar esse chão e transformá-lo num celeiro nacional”. finalisou.