É com profundo pesar que a Câmara Municipal Sorriso, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento da Maria Elena Gonçalves Ferro, mãe da primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Jucélia Gonçalves Ferro. Dona Maria Elena, que tinha 70 anos, faleceu na noite de ontem (22), em Pato Branco (PR), onde residia e estava em internada há 30 dias lutando contra uma infecção grave e diabetes.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos. Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, colocamo-nos a disposição. Reiterando que Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestamos nosso profundo respeito.. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.