A Câmara Municipal de Sorriso lança nesta sexta-feira (22.07) o edital do Concurso Público nº 001/2016. A divulgação oficial está no site da UFMT, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

As provas do certame estão marcadas para o dia 09 de outubro, em local a ser definido por meio de edital complementar. O resultado final está previsto para o dia 28 de outubro.

Conforme o edital, serão oferecidas seis vagas. Três são para cargos de nível superior – contador, controlador interno e procurador jurídico – com remuneração de R$ 8.926,36.  A taxa de inscrição será de 120 reais.

Para o nível médio, serão abertas duas vagas: uma para assistente administrativo, com salário de R$ 3.292,39 e outra para auxiliar de informática, com vencimento de R$ 3.149,54. A taxa de inscrição é de 80 reais.

A sexta vaga é para o cargo de auxiliar de serviços gerais, cuja exigência é ser alfabetizado. O salário é de R$ 1.444,10 e a taxa de inscrição custa R$ 50.

O período de inscrições vai de 08 a 31 de agosto de 2016.

O concurso para os cargos de nível superior atende a uma exigência do Tribunal de Contas.

Todas as informações referentes ao certame estão disponíveis no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), responsável pelo concurso.