A Câmara Municipal de Sorriso está lançando uma nova página na internet, elaborada para modernizar o portal e oferecer o maior número de informações possíveis à população.

O novo site, que ainda está em fase de aperfeiçoamento, continuará sendo acessado pelo endereço www.camarasorriso.mt.gov.br. Nele, o cidadão poderá acompanhar, com atualizações diárias, o que o seu vereador está fazendo pelo seu município.
A nova versão conta com sistema de notícias que levará ao internauta total cobertura do que acontece dentro do Legislativo sorrisense.

O site também oferece a possibilidade do cidadão acompanhar o que será votado antes mesmo da sessão ordinária ser realizada. As pautas e as atas das sessões estarão disponíveis no link Sessões da Câmara, localizado no Menu suspenso.

No novo layout poderão ser acessadas separadamente informações e matérias sobre o mandato de cada vereador, em sua respectiva página dentro do portal.

Visando dar transparência ao processo legislativo, o site conta também com o Portal Leis na Web, uma ferramenta de acesso facilitado dos munícipes as leis atualizadas na internet.

Todas as leis, emendas, os Códigos municipais e a Lei Orgânica do município estão disponíveis em tempo real no site da Câmara, que pode ser acessado no link ao lado direito da página.

Para ampliar a participação direta da sociedade no processo de discussão e formulação de leis, a nova página conta ainda com o Portal Legislativo (Procleg). Nele, estão disponíveis ao cidadão todas as proposituras que estão em tramitação na Casa de Leis.

Para complementar a cobertura dos trabalhos Legislativos, o novo site oferece a função de assistir ao vivo as sessões transmitidas em tempo real.