Notícia

Câmara de Sorriso pede mais efetivo para a Delegacia Civil de Sorriso

Publicado em 08/07/2021 às 08:12 3 Visualizações

Mesmo com o crescimento populacional, o número de agentes não aumentou”, frisa o parlamentar


Foi aprovado na sessão ordinária dessa semana, o Requerimento 221/21, de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB), que pede ao governo do Estado mais efetivo a Delegacia Civil de Sorriso.

Segundos o vereador, o envio de mais profissionais é uma reinvindicação da população devido ao alto índice de ocorrências policiais. “Mesmo com o crescimento populacional, o número de agentes não aumentou”, frisa o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado também para os deputados estaduais Janaína Riva, Max Russi e Xuxu Dal Molin.

Galeria de fotos