Notícia

Câmara de Sorriso realiza sessão ordinária nesta sexta-feira, 16

Publicado em 15/02/2024 às 09:37 Visualizações

A sessão será às 8 horas da manhã, no Plenário Aureliano Pereira da Silva


A Câmara Municipal de Sorriso retomou nesta manhã de quinta-feira (15) seu expediente normal após o recesso do feriado de carnaval.

Amanhã (16), a Casa de Leis realizará a 2ª Sessão Ordinária do ano, às 8 horas da manhã, no Plenário Aureliano Pereira da Silva, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Casa de Leis.

A pauta de votação já está sendo confeccionada pela Secretaria de Serviços Legislativos.

Na segunda-feira, dia 19, a sessão acontecerá normalmente, conforme o calendário.