A Câmara de Sorriso realiza nesta segunda (11.02), às 19h, na sede do IFMT, sessão solene em comemoração aos 10 anos de funcionamento do IFMT em Sorriso.

Durante o evento, será entregue pela Casa de Leis à escola o Certificado Mérito Educativo. Também serão homenageados os servidores que atuaram no IFMT na época, personalidades políticas e representantes da sociedade que apoiaram a implantação do instituto.

Conforme o presidente da Câmara, vereador Claudio Oliveira (PR), o Poder Legislativo não poderia deixar de homenagear uma instituição pública federal tão importante para a formação profissional dos jovens sorrisenses. “Essa sessão será uma forma de reconhecer e agradecer a todos os envolvidos no processo de instalação do IFMT em Sorriso. Graças a eles, temos uma instituição com os melhores índices de qualidade no ensino público que está à disposição de nossos jovens”, finalizou.

Fonte: Ângela Gimenez