Marizete visitou o gabinete do vereador Maurício Gomes

O vereador Maurício Gomes (PSB) recebeu, na manhã de hoje (31.08), em seu gabinete, a visita da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Peixoto de Azevedo, Marizete Terezinha Alberti de Souza.

Acompanhada de técnicos da secretaria e do colaborador do Senar, Alexsandro Silvério, Marizete contou ao parlamentar que veio a Sorriso para conhecer o projeto de equoterapia para crianças especiais que a Escola de Equitação e Equoterapia Sonho Meu desenvolve.

Conforme a primeira-dama, a intenção é oferecer esse tipo de atividade às crianças do seu município. “Só na Apae, temos mais de 80 alunos que poderiam ser beneficiados”, explicou.

Segundo ela, o Sindicato Rural de Matupá, por meio do Senar, já demonstrou interesse em firmar parceria. ‘Estamos aqui para obter todas as informações sobre a equoterapia e como poderemos implantá-la em nossa cidade”, acrescentou.

Na ocasião, o vereador elogiou a iniciativa da primeira-dama. “É muito bom ver pessoas como a dona Marizete – preocupadas em proporcionar mais qualidade de vida aos seus semelhantes – buscando projetos sociais importantes como esse que temos aqui em Sorriso”, finalizou.