A partir de agora, todas as sessões plenárias da Câmara de Sorriso serão as segundas-feiras, às 19h. No ano passado, em virtude da pandemia, as reuniões eram no período matutino e sem a participação do público.

A mudança, que tem por objetivo aumentar a participação popular ainda que de forma remota, já mostrou resultado positivo na primeira sessão ordinária do ano, realizada segunda-feira (1º). “O novo horário facilitou o acesso da população, inclusive à nossa transmissão online. O número de acessos aumentou significativamente. No período da manhã, muita gente está trabalhando ou estudando e não consegue nos acompanhar”, destacou o presidente da Casa de Leis, vereador Damiani da TV (PSDB).

Atualmente, a comunidade pode acompanhar as sessões pelas redes sociais da Câmara de Sorriso ou no plenário municipal, respeitando as medidas de biossegurança para conter a disseminação da Covid-19.

“Mesmo com medidas de distanciamento social e limite de pessoas, recebemos representantes do Poder Executivo e de entidades, além de presidentes de bairros, servidores, profissionais liberais e a comunidade em geral”, frisou o parlamentar.

Para acompanhar o trabalho legislativo, o cidadão pode acessar o site oficial da Câmara Municipal ou pelos canais de comunicação: Youtube, Instagram e Facebook.