As Contas Anuais de Gestão da Câmara Municipal de Sorriso, referentes ao exercício de 2015, sob a responsabilidade do vereador Fábio Gavasso, foram consideradas regulares pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). A decisão foi proferida na sessão da 1ª Câmara da Corte de Contas realizada na terça-feira (30.08), tendo sido aprovada por unanimidade dos conselheiros.

A Secretaria de Controle Externo da 3ª Relatoria, após inspeção in loco no período de 10/03/2016 a 14/03/2016, elaborou Relatório Técnico Preliminar das contas do Parlamento Municipal de Sorriso a partir da matriz de planejamento aprovada pelo supervisor e secretário da Secretaria de Controle Externo, cujo escopo de auditoria definido foram os contratos de serviços de consultoria executados durante o exercício de 2015.

O Ministério Público de Contas, por meio do procurador de contas William de Almeida Brito Júnior, emitiu o Parecer nº 2.582/2016, manifestando-se pela regularidade das Contas Anuais de Gestão da Câmara Municipal de Sorriso, referentes ao exercício de 2015.