Durante a 4ª sessão ordinária que a Câmara de Sorriso realiza na noite desta segunda-feira (02.03) quatro mulheres serão agraciadas com o prêmio Mulher Sorrisense.

A entrega das honrarias faz parte das comemorações da Semana da Mulher.

Serão homenageadas as pioneiras Iracema Manfrói (primeira primeira-dama do Município), Maria Viloni (viúva do primeiro morador, Nego Otávio), Rosana Capellari (primeira subprefeita), Marli Frâncio (responsável pela primeira contagem populacional em 1983, quando Sorriso ainda era distrito de Nobres, e primeira secretária de Saúde, depois da emancipação) e Nilva de Carli (primeira servidora do Departamento Pessoal da Prefeitura).

A sessão está marcada para às 19 horas. A pauta de votação ainda está sendo confeccionada pela Secretaria de Serviços Legislativos.