Foi aprovado, na sessão ordinária de hoje (07.10), o requerimento de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização que solicita à Mesa Diretora da Câmara de Sorriso a realização de audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 113/2014 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2015.

A reunião deverá ser realizada na próxima terça-feira, dia 14, antes da sessão ordinária.

Conforme o vereador Hilton Polesello (PTB), presidente da Comissão, as leis orçamentárias definem a aplicação dos recursos da administração municipal nos diferentes projetos, programas e atividades. “Será um momento oportuno para o cidadão interferir e contribuir com suas sugestões. Por isso, convidamos toda a população a participar dessa audiência’, disse.

Segundo ele, além de fortalecer a participação popular, o evento atende às legislações pertinentes.