Em reunião realizada nesta segunda-feira (7), no gabinete do prefeito de Sorriso, Ari Lafin, a Câmara de Vereadores, representada pelo seu presidente, Claudio Oliveira, devolveu R$ 3 milhões do seu orçamento ao Executivo, para a realização do mutirão de cirurgias eletivas, no inicio da pandemia do Coronavírus  o Poder  Legislativo sorrisense destinou mais de R$ 1 milhão para ações de combate da Covid.

O presidente explicou que, “Para nós é motivo de muita alegria devolver esta quantia aos cofres públicos. Este resultado foi um conjunto de muita economia em diversas áreas, mas vale lembrar que não deixamos de oferecer as boas condições de trabalho no parlamento. Esse valor é um valor considerável e acredito que muitas pessoas serão beneficiadas com cirurgias”, informou Claudio Oliveira.

Claudio Oliveira disse ainda que contou com apoio dos vereadores e servidores a Câmara Municipal. “Essa devolução financeira prova que é possível fazer um trabalho consistente em prol da população e ao mesmo tempo economizar recursos públicos”, pontuou.