O prédio da Câmara de Vereadores de Sorriso passou por uma desinfecção na tarde desta terça-feira (3). A decisão foi tomada após três servidores testarem positivo para o novo Coronavírus. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento esteve no local e efetuou a descontaminação.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Damiani da TV (PSDB), os funcionários que tiveram contato direto com os infectados foram orientados a fazer testes para detecção da doença no Hospital de Campanha do município.

A descontaminação dos espaços é mais uma medida adotada pela Câmara de Vereadores para conter a propagação do vírus, mantendo os ambientes esterilizados, garantindo a segurança dos profissionais e da população que busca o atendimento no local.