A Câmara Municipal de Vereadores, por meio de seu presidente Leandro Damiani, demais parlamentares e funcionários da Casa de Leis, lamenta profundamente o falecimento do senhor Darci Luis Sganderla. Sorriso perdeu, neste domingo (8), um dos principais entusiastas do seu progresso e desenvolvimento, que faleceu aos 61 anos, e sempre foi visto como uma das lideranças do município, que dentre muitas causas, sempre lutou para a difusão da cultura sorrisense.

Darci comandou o CTG de Sorriso, um dos principais do Centro-Oeste, por três gestões, também presidiu a Exporriso – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Sorriso. O ex-patrão do CTG será lembrado por sua humildade, sua serenidade, e seu modo simples de viver e encarar os desafios, além da facilidade que tinha em fazer amigos e cultivar as amizades.

Pessoas como ele não morrem nos nossos corações e lembranças. Seu legado irá continuar, porque seus ensinamentos irão permanecer vivos.