A Câmara de vereadores  recebeu uma visita diferente na  tarde da última quinta-feira, dia 31. Uma turma de 60 alunos do 5º ano da Escola municipal Rui Barbosa, do programa “A união faz a vida” sobre a importância da política na vida da sociedade. E, na busca de mais aprendizagens do projeto, realizaram uma expedição investigativa a Câmara  para saber o que fazem as pessoas que trabalham no parlamento.

As crianças, acompanhadas pelas professoras Nilva Fronza, Madalena e professor Raimundo, visitaram a Câmara, conheceram o funcionamento dos setores operacionais da Câmara e no auditório Aureliano Pereira da Silva foram recebidos pelos vereadores Acácio Ambrosini (PSC), Bruno Delgado (PMB), profª Silvana (PTB) e Toco Baggio (PSDB) responderam questões sobre a função dos vereadores e qual o papel do cidadão e o que ele pode fazer para melhorar o local onde vive.