A Câmara Municipal de Sorriso realizou nessa terça-feira (29.11), no Plenário, audiência pública para apresentar e debater o projeto de lei n° 142/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o período financeiro de 2023. O valor estimado é de quase 887 milhões de reais.

A audiência foi realizada pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei Complementar nº 101/2000.

Conforme o presidente da comissão, vereador Celso Kozak (PSDB), a LOA é utilizada para gerenciar e controlar a aplicação dos recursos públicos, bem como monitorar os gastos realizados pelo governo. “O projeto - que define prioridades, metas e investimentos e está em discussão na Casa de Leis  - já recebeu dezenas de emendas dos vereadores, a maioria delas destinadas à Saúde”, explicou.

A LOA deverá ser votada até o dia 15 de dezembro, respeitando o prazo legal.

Assista à reportagem completa no link: https://www.facebook.com/camaradevereadoresdesorriso/videos/1326555671429026