A Câmara de Vereadores já divulgou o gabarito das questões aplicadas, na prova do Concurso Público, no último domingo (12).

Os candidatos podem conferir acessando o site do legislativo (www.sorriso.mt.leg.br) e clicar no ícone "Concurso Público". Em seguida, abrir o Edital Complementar 007/2015 ou ainda clicar no Link; (http://sorriso.mt.leg.br/public/files/Edital_Complementar___007_2015.pdf).

Mais de mil candidatos compareceram nas dependências da Faculdade UNIC na manhã de ontem (12), para participar do Concurso Público da Câmara Municipal de Sorriso.

Os portões foram abertos às 7h da manhã e fechados às 8h, para o inicio da prova. Os participantes receberam as orientações da Banca Examinadora, conferiram o material e iniciaram o preenchimento das provas por volta das 8h.

Foram aplicadas provas de múltipla escolha, com duração de quatro horas. Os candidatos participantes concorreram às vagas para seis cargos, sendo eles: Assistente Administrativo, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Controlador Interno e Procurador Jurídico, ambas com uma vaga disponível.

O concurso tem a validade para dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério do presidente da Casa de Leis.