A câmara de Vereadores juntamente com a Associação Matogrossense dos Municípios AMM entregará na  segunda-feira (03) as 10h no Plenário Aureliano Pereira da Silva,  o projeto Arquitetônico da nova creche de Sorriso, orçada em 2 milhões e 300 mil reais, a creche terá mais 1100 m² de área construída para  atender crianças

O projeto arquitetônico elaborado pela AMM está pronto e as obras deverão começar ainda este ano e os recursos para a construção será oriundo da devolução do dinheiro economizado pela Câmara de Vereadores.

Para o presidente Claudio Oliveira (PR) essa obra só poderá ser concretizada devido a economia que a gestão está fazendo em parceria com todos os vereadores. “Em 2020, mais de 400 crianças serão beneficiadas com uma ampla e moderna creche que será construída no bairro Terra Brasil com recursos economizados pela Câmara de Sorriso, estamos mostrando com isso que somos parceiros do desenvolvimento de Sorriso”, destacou.

No projeto a creche contará com  berçário, brinquedoteca, refeitório, lactário, parque de areia, salas de aula, Sala multiuso,  salas de apoio, cozinha e setor administrativo, além de uma linda Área de convivência, tudo num Ambiente acolhedor. “É a câmara de Sorriso mais próxima do cidadão”, enfatizou o presidente.