Os 72 agentes de endemias que atuam no Departamento de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Sorriso foram agraciados com moções de aplauso concedidas pela Câmara Municipal.

A entrega das honrarias foi feita pelo vereador Irmão Fontenele (Pros), autor da matéria, aos coordenadores Silvia Fleming, Adriana Guimarães, Elisangela Garlindo e Paulo Henrique de Jesus.

Conforme o vereador, a homenagem é uma forma de reconhecer o importante trabalho que os agentes desenvolvem em prol da população sorrisenses.

A secretária de Saúde, Ivana Mello, também esteve presente no evento. Ela agradeceu o parlamentar pelas honrarias e parabenizou os agentes.

A coordenadora geral, Silvia Fleming, também agradeceu a Câmara pela iniciativa e parabenizou os agentes ressaltando a importância do papel deles na sociedade. “Vocês fazem um trabalho louvável ao visitarem os domicílios para combater os focos do mosquito da dengue, por exemplo. Vocês são anjos que atuam silenciosamente no bem comum. Continuem comprometidos e dedicados, pois os sorrisenses precisam de vocês”, finalizou.