Foi apresentada durante a 3ª sessão ordinária de 20 de fevereiro,  indicação de nº 052/2017 assinada pelo vereador Fábio Gavasso e demais vereadores da bancada de oposição,  endereçada ao prefeito de Sorriso, Ari Lafin, ao Secretário de Administração do município e ao Presidente do Conselho Municipal de Segurança, que trata da solicitação do nome do Coronel Nerci Adriano Denardi, para assumir o cargo de Secretário Municipal de Segurança do município de Sorriso/MT.
Graduado em Tecnologia de Processos Gerenciais, pós-graduado em Aperfeiçoamento de Oficiais e Política, Estratégia e Gestão, Denardi já assumiu outras funções importantes no estado de Mato Grosso. Já comandou o quartel da Policia Militar de Sorriso; o Comando Regional de Sinop (CR-III) – 505 km ao Norte de Cuiabá – sendo o responsável por cinco comandos de área – Alta Floresta, Sinop, Sorriso, Peixoto de Azevedo e Juara e já ocupou o cargo mais alto da Policia de MT, o Comando Geral no ano de 2013, onde permaneceu atuando até final do ano de 2016.

Nerci Adriano Denardi  nasceu na cidade de Jaguari (RS), em 22 de novembro de 1970. Mudou-se para Mato Grosso em 1993 e, no mesmo ano, no dia 08 de julho, ingressou nos quadros da Policia Militar. Foi promovido à patente de coronel em setembro de 2010, pelo governador Silval Barbosa.