O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso, vereador Fábio Gavasso no uso das suas atribuições legais, convoca a Sra. Maira Pacheco dos Santos, inscrição nº. 01893-7, para assumir no prazo de 30 dias a função de auxiliar de serviços gerais, conforme determinação contida no “Edital de Convocação nº. 001/2017”.
A candidata convocada deverá no ato da apresentação, apresentar os documentos abaixo relacionados e demais que se fizerem necessários:

ORIGINAL E FOTOCÓPIA
- Carteira de Identidade
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- Certidão de Nascimento dos dependentes menores
- Título de Eleitor c/ comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral
- Carteira de Reservista (Masculino)
- PIS/PASEP
- CPF
- Comprovante de residência atualizado
- Certificado de Conclusão do Curso e Registro Profissional correspondente ao cargo que concorre, se for o caso
- Comprovante de regular situação de inscrição no órgão de classe respectivo, quando do exercício da atividade profissional do candidato o exigir
- Comprovante da escolaridade exigida para o cargo
- Carteira de Habilitação (Motorista), quando exigida
ORIGINAL
- 01 Foto 3 ´ 4
- Atestado de saúde física e mental
- Certidão de Antecedentes Criminais
- Declaração de que não exerce nenhum outro cargo ou função pública  (nos casos legais indicar quais e onde) autenticado em cartório.
- Declaração de bens autenticada em cartório
-  Declaração de Ficha Limpa
-  Declaração de Não Nepotismo

Obs. A falta de um único documento inabilitará a candidata à posse no cargo.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se