Mais de mil candidatos compareceram nas dependências da Faculdade UNIC na manhã de ontem (12), para participar do Concurso Público da Câmara Municipal de Sorriso.

Os portões foram abertos às 7h da manhã e fechados às 8h, para o inicio da prova. Os participantes receberam as orientações da Banca Examinadora, conferiram o material e iniciaram o preenchimento das provas por volta das 8h.

Foram aplicadas provas de múltipla escolha, com duração de quatro horas. Os candidatos participantes concorreram às vagas para seis cargos, sendo eles: Assistente Administrativo, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Controlador Interno e Procurador Jurídico, ambas com uma vaga disponível.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Leocir Faccio, “ficamos satisfeitos com o certame; não tivemos incidentes e acreditamos que pelo número de candidatos concorrentes a seleção destes será de alta qualidade.

Participaram do certame candidatos de várias cidades mato-grossenses e também de outros estados brasileiros, isso demonstra o interesse das pessoas em fazer parte do quadro de funcionários da Câmara Municipal”, concluí Leocir.

Fábio Gavasso (PPS), presidente da Câmara Municipal - " temos certeza que os aprovados nesse concurso serão os mais preparados; pois percebemos o alto nível de candidatos. Também ficamos satisfeitos com a aplicabilidade das provas, finaliza Gavasso".

O concurso tem a validade para dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério do presidente da Casa de Leis.

A divulgação do gabarito preliminar esta previsto para hoje(13) de abril de 2015, e poderá ser visualizado através do site oficial http://www.sorriso.mt.leg.br/.

Abaixo segue os demais prazos de acordo com o Edital

Anexo II - Datas de Realização do Certame - EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

14 e 15/04/2015 -  Prazo de Interposição de Recursos sobre o Gabarito Preliminar.

22/04/2015 - Divulgação do Julgamento sobre a Interposição de Recursos sobre o Gabarito Preliminar.

22/04/2015-  Divulgação do Resultado da Prova Objetiva.

23 e 24/04/2015  - Prazo de Interposição de Recursos sobre o Resultado da Prova Objetiva.

28/04/2015- Divulgação do Resultado Final.

29 e 30/04/2015 - Prazo de Interposição de Recursos sobre o Resultado Final. 05/05/2015- Divulgação do Julgamento sobre Interposição de Recursos do Resultado Final.

05/05/2015 - Divulgação do Resultado Final Definitivo para Homologação pelo Legislativo.