Ocorreu na noite de ontem (04) no auditório do Campus de Sorriso/MT, a formatura de 11 novos profissionais, sendo 06 tecnólogos em Gestão Ambiental e 05 tecnólogos em Produção de Grãos.
Representando o Poder Legislativo, a vereadora Professora Silvana (PTB), enfatizou a importância desses e demais cursos que o Instituto oferece a toda comunidade sorrisense,  e diz estar muito feliz em participar desse momento tão sublime na vida de todos os formandos.
Essa foi a primeira cerimônia de colação de grau em que o prof. Willian Silva de Paula concedeu grau aos formandos na condição de reitor eleito do IFMT. Também foi a primeira formatura em que o prof. Claudir Von Dentz participou como diretor-geral do Campus Sorriso.
O  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso oferece cursos técnicos, superiores, pós graduações e EAD { Educação a Distância}, em diversas áreas de ensino.
Conheça melhor o IFMT – Campus de Sorriso/MT através da página on line: http://srs.ifmt.edu.br/