O presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS) e o vereador Hilton Polesello (PTB), representaram a Câmara Municipal de Sorriso nas festividades em comemoração ao 10º aniversário da 10ª Companhia de Bombeiro Militar Alves Daroit. A solenidade contou com a presença de várias autoridades que parabenizaram os militares pela excelente atuação no salvamento de vidas no município.

Todos puderam assistir a um vídeo da história da Companhia durante os dez anos de atuação em Sorriso.Após a cerimônia, foi oferecido um almoço para os familiares e convidados.

Para o presidente da Casa de Leis, Fábio Gavasso “ a Câmara de Vereadores não poderia deixar de participar desse importante evento. Comemorar 10 anos de atuação dos bombeiros em Sorriso é um orgulho para todos nós. Parabéns a todos os militares que diuturnamente cuidam da nossa população no salvamento de vidas”, concluí.

“Com o slogan “Vidas alheias e riquezas salvar”, a Comandante da 10ª Companhia, Sheila Sebalhos Santana disse “ somos gratos pela presença de todos e estamos muito felizes em poder fazer parte dessa história cheia de conquistas e glórias”, finalizou.

O evento ocorreu em um Club de Sorriso e contou com a presença do prefeito Dilceu Rossato e a primeira secretaria de Ação Social Cátia Rossato, Secretários do poder executivo, vereadores, Agentes Municipais de Trânsito, Policia Militar, familiares dos militares, imprensa em geral e demais convidados.