Através do requerimento Nº10/2017 de autoria do Vereador Dirceu Zanatta (PMDB), a Câmara municipal de Sorriso realiza nesta quinta-feira (23), às 19h00 no plenário Aureliano Pereira da Silva, uma Audiência Pública para tratar assuntos referentes à titulação do Assentamento Jonas Pinheiro.

Segundo o vereador Dirceu Zanatta, a Audiência Pública é de suma importância para titulação do Assentamento Jonas Pinheiro,"Nosso objetivo é dar as pessoas que ali estão assentadas a segurança sobre a documentação de suas propriedades.como vereador fui cobrado inumeras vezes,e através desta audiência os mroadores que residem naquela localidade,sairão daqui com uma resposta positiva e decisiva"Finaliza Zanatta.

Durante a Audiência Pública, haverá uma discussão direcionada para a regularização do assentamento que será necessário para sua efetivação, será discutido ainda com todos assentados os problemas existentes no assentamento.

Foram convidados para participar da audiência o Deputado Federal Valtenir Pereira, o Deputado Federal Carlos Bezerra, a Deputada Estadual Janaina Riva, o Deputado Estadual Eduardo Botelho, Deputado Estadual Silvano Amaral, o Prefeito de Sorriso Ari Lafin, o Secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários Suelme Evangelista, Superintendente do Incra João Bosco de Morais, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Sardi Trevisol .