Os moradores do bairro São Domingos e região receberem amanhã (26), a <span "=""> 7ª edição do projeto "Câmara nos Bairros" de 2015.

O evento terá início às 15 horas, no saguão da Escola Municipal São Domingos.

O projeto do Poder Legislativo conta com o apoio de vários parceiros como Sine, Procon, Ganha Tempo, Casa do Artesão, Junta Militar, Secretaria de Governo, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Indústria e Comércio, Policia Militar, Agentes de Trânsito, Pesagem do Bolsa Família, Energisa, Correios e Águas de Sorriso.

Serão oferecidos vários serviços sociais como corte de cabelo, pesagem do Bolsa Família, confecção de CPF, Registro de Boletim de Ocorrência e alistamento militar, bem como cadastro dos idosos e deficientes físicos para aquisição do selo de estacionamento, o qual será feito pelos Agentes Municipais de Trânsito.

Todos os serviços são gratuitos, com exceção do CPF, que custa R$ 5,70.

Durante o evento, os vereadores e o serviço de Ouvidoria Parlamentar também estarão atendendo a população.

Também será realizado um concurso de canto e dança com premiação aos primeiros colocados.

Para a recreação das crianças, serão distribuídos picolés e pipocas e montadas cama elástica e mesa de pintura.

O Câmara nos Bairros faz parte do programa Câmara Cidadã,  que tem por objetivo possibilitar a participação efetiva do cidadão junto aos órgãos públicos.