Apresentação cultural, diversão para a garotada e oferta de serviços marcaram a 4ª edição do programa Câmara nos Bairros, realizada no sábado (26), no barracão comunitário do Residencial Mário Raiter.

O morador Marcos da Cruz aproveitou os boxes da Saúde para fazer teste de hepatite C e aferir a pressão arterial.

Oferecidos pela escola profissionalizante Cenaic, os serviços de corte de cabelo, maquiagem e designer de sobrancelha foram bastante procurados. A dona de casa  Natália Rodrigues aproveitou para cortar o cabelo do filho, Enzo, de três anos.

Já a moradora Ana Paula não perdeu a chance de fazer a sobrancelha e uma bela maquiagem.

As apresentações ficaram por conta da quadrilha Arrasta Tudo e do Grupo Capoeira Brasil.

PARCERIAS - O programa do Poder Legislativo contou com o apoio de vários parceiros como a Drogaria Nebrasca (teste de glicemia e aferimento da pressão arterial), Rotary Club Ouro Verde (teste de hepatite), Águas de Sorriso, Energisa, Procon, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Cenaic e Corpo de Bombeiros.

Os vereadores e a Ouvidoria Parlamentar também estiveram presentes no projeto.

Na opinião do presidente da Câmara, vereador Fabio Gavasso (PSB), o programa, implantando em 2014, vem atendendo os seus objetivos. “Estamos, cada vez mais, levando a Casa de Leis para perto da população e, com o apoio de parceiros, temos buscado oferecer serviços diversificados aos nossos munícipes”, finalizou.

Fonte: Ângela Gimenez - Assessora de Imprensa