Com a presença do Secretário de Cultura de MT, Leandro Carvalho, a vereadora Prof.ª Marisa (PTB), esteve representando a Câmara Municipal, durante o FEMART- Festival de Arte e Tradição Gaúcha temporada 2017, que aconteceu no CTG – Recordando os Pagos.

O FEMART trouxe ao CTG de Sorriso as invernadas esportivas que também buscaram com muito esforço e dedicação, suas classificações para competição nacional mesmo que exista um longo período pela frente para os preparativos para o Brasileiro, uma vez que ficou um ano no Centro Oeste e para 2018 será na região Sul.

As modalidades esportivas que foram disputadas em Sorriso pelos 15 municípios foram: Bolão, Bocha Cancha, Bocha Campeira, Jogo do Osso, Truco tanto no masculino quanto feminino, sendo que o CTG de Sorriso apresentou jogadores campeões brasileiros - Sorriso e Lucas.

A vereadora Prof.ª Marisa (PTB), ficou feliz por ter participado do evento. “Todos os eventos do CTG, são lindo, este Festival é muito importante para economia do nosso município e ao mesmo tempo, para o fomento da cultura na nossa cidade”, disse Marisa.